Agência Nike do Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Neste fórum todos os participante da ANH poderão utilizá-los como uma forma de se comunicarem, postar aulas, criação de formulários e etc..
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estatuto da Agência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joony
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2017
Idade : 23

Estatuto da Agência  Empty
MensagemAssunto: Estatuto da Agência    Estatuto da Agência  Icon_minitimeQua Jul 12, 2017 11:41 pm

Agência Nike do Habblet


Setor Administrativo




Estatuto da Agência  :

Capitulo I - Generalidades




Artigo 1º - A Agência Nike do Habblet tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole. Juntamente com o objetivo de verificar se os membros do Habblet Hotel seguem as normas da Habblet Etiqueta.

Artigo 2º - Todos os chefes da Agência Nike do Habblet devem cumprir todos os Capítulos e Artigos deste Código de Conduta de Agência, seja ele Oficial/Não Oficial da ativa ou Oficial Reformado.

Artigo 3º - Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da Agência Nike do Habblet.



Capitulo II - Ofícios




Artigo 4º - É proibido fazer qualquer tipo de flood ou spam dentro do Habblet Hotel, exceto com a autorização do comandante da Agência  ou dos Comandantes Supremos.

Artigo 5º - Para assumir o compromisso de ser um chefe modelo é necessário que haja total comprometimento com a Agência Nike do Habblet e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outra Agência de Modelos.

Artigo 6º - Dentro de qualquer dependencia da Agência Nike do Habllet é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com o seu cargo atual. Sendo proibido, portanto, entrar na Agência  sem os três requisitos obrigatórios.

Artigo 7º - Todos os chefes modelos ativos da Agência Nike do Habblet seja Não ou oficial, devem permanecer sempre em modo online.




Capitulo III - Perímetro



Artigo 8º - É liberado o acesso aos quartos oficiais da Agência Nike do Habblet desde que esteja devidamente fardado, com grupo e missão correta.

Artigo 11º - Membros de outras agências ou jornais só podem entrar como convidados com permissão dos Comandantes Supremos.

Artigo 12º - Oficiais Reformados do cargo Vip ou superior só poderão entrar e permanecer em quartos oficiais quando devidamente vestidos, com roupas formais e possuindo missão e grupo favoritado (emblema). Oficiais Reformados que retornarem para a ativa, não poderão solicitar a reforma em caso de desligamento, caso não ocupem o posto de Oficial Vip na ativa. Abaixo segue o padrão de missão do Oficial Reformado:


[DRH] Oficial Reformado [Último posto conquistado]

Capitulo IV - Website

Artigo 13º - O fórum em vigor “www.nikeblet.directorioforuns.com" é propriedade da Agência Nike do Habblet e deve ser usado de forma exclusiva à Agência Nike. Todas as normas de conduta presentes neste documento adequam-se ao fórum.

Artigo 14º - As TAG's encontradas na missão de cada chefe modelo pertencentes à Agência Nike do Habblet refere-se à identificação do nickname do chefe que o promoveu, facilitando assim, o rastreamento pelo Setor Administrativo.

Artigo 15º - Setor Administrativo: Conjunto de tópicos que contém a confirmação de todos os requerimentos realizados nas dependências da  agência. Só podem inserir uma mensagens nesses tópicos de modo a promover, rebaixar, demitir ou gratificar algum chefe na qual estiver merecedor. chefes com currículo, demitidos ou banidos, também irão constar em tais tópicos.

Capitulo V - Agência

Artigo 16º - O Oficial Comando é responsável por todo e qualquer acontecimento dentro do batalhão. Seu posto se localiza no palanque que fica a frente do tapete amarelo e seu balão de fala deve ser da cor amarela. Seu objetivo é, portanto, determinar funções aos chefes que estiverem presentes e ativos. Mantendo o batalhão em ordem e em perfeito funcionamento. É o autor do comando "todos de pé", que deverá ser executado por todo o batalhão.


Observação: Para ocupar esse posto, é necessário que o chefe ocupe o cargo igual ou superior a Sub-diretor, possua direitos na agência e tenha o Treinamento de Preparatório para Sub-Diretor devidamente concluído, sem maiores restrições.


Artigo 17º - O Assistente de Comando é responsável pelo julgue e pelos modelos que estiverem exercendo sua função nesse local. Seu posto se localiza no palanque, que fica a frente do tapete vermelho. Seu balão de fala deve ser da cor vermelha. Ele deve dar o comando "todos de pé" a todos da agência, seguindo as restrições do artigo anterior. Também é responsável pelo treinamento de seu julgue, que, em casos de modelos com pessoas para atender, deve mantê-los atendendendo.


Observação: Para ocupar esse posto, é necessário que o chefe ocupe o cargo igual ou superior a Sub-diretor, e tenha o Treinamento de Preparatório para Sub-diretores devidamente concluído.


Artigo 18º - Todo e qualquer chefe presente e ativo na Agência Nike do Habblet que não esteja exercendo nenhuma das funções necessários da agência, deverá se encontrar na Sala de Estado. Mostrando-se, por sua vez, apto a assumir qualquer função para qual for designado. Costuma ser a maior área da agência. O chefe que estiver presente na Sala de Estado não poderá encontrar-se ausente ou inativo.

Artigo 19º - A Sala Operacional é a área responsável pela entrada de chefes não oficiais, aliados e convidados nas dependências da Agência Nike.

Artigo 20º - Os Operadores deverão atuar na sala operacional, liberando adependências de novos modelos, chefes, aliados e convidados.

Operador 1 - O Operador 1 é o responsável por verificar o fardamento, missão e grupo (emblema) favoritado do chefe.

Operador 2 - O Operador 2 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.

Operador 3 - O Operador 3 é o responsável por conferir se o chefe consta no Centro de Recursos Humanos. E também a última triagem que o chefe encontrará para adentrar ao batalhão. E, portanto, deve ter total atenção aos mínimos detalhes na hora de liberar a entrada.

Operador 4 - O Operador 4 é o responsável pela entrada de Modelos que serão encaminhados automaticamente para a área Sala de Estado, o mesmo deve preocupar-se por tanto em verificar missão, grupo, fardamento, perfil, adereços aleatórios e se o nome do indivíduo consta ou não no Centro de Recursos Humanos nos tópicos de banidos ou demitidos.



Observação: Para ocupar a função de operador, o chefe deve ter o cargo igual ou superior a Estagiário, e concluído o Treinamento Preparatório para Estagiários.


Artigo 21º - O Auxiliar Operacional é o responsável por manter os operadores atentos às suas funções e aos comandos que forem dados na base, sendo também o encarregado de substituir um operador caso o mesmo tenha que sair ou ficar ausente.



Observação: Para assumir essa função, o chefe deve ter o cargo igual ou superior aos chefes que tiverem exercendo as funções de operadores no momento.


Artigo 22º - O Julgue é responsável por julgar os indivíduos que desejam ser modelos, assim reprovando caso os indivíduos não estejam da forma correta.



Artigo 23º - A Sala de Ausência deverá ser usada somente quando o chefe deva se ausentar. Caso o chefe se encontrar ocupando alguma função da agência, deverá pedir autorização para se ausentar. E, caso ele esteja na Sala de Estado, deverá se dirigir sem a necessidade de pedir permissão ao Oficial Comando.

Artigo 24º - O Centro de Instrução será utilizado única e exclusivamente para realizar promoções, rebaixamentos ou punições.

Artigo 25º - X X

Artigo 26º - X X

Artigo 27º -X X


Capitulo VI - Hierarquia



Artigo 28º - A Agência Nike do Habblet possui em sua constituição duas divisões: o Chefes não Oficiais e o Chefes Oficiais. Constituídas por 16 cargos, respectivamente.

Artigo 29º - Hierarquia de Chefes da Agência Nike do Habblet:



Chefes Modelos Oficiais:

Presidente
Ministro
Conselheiro
Diretor


Chefes não Oficiais:

Sub-diretor
Coordenador
Supervisor
Inspetor


Artigo 30º - X X

Artigo 31º - X X.


Artigo 32º - X X

Artigo 33º - Todos rebaixamentos ou promoções devem ser realizadas de maneira legal e legítima. De maneira que não haja quaisquer tipos de privilégios ao Chefe promovido e ao chefe promotor.

Artigo 34° - Todas as demissões também devem ser realizadas de maneira legal e legítima. De maneira que o chefe promotor da baixa tenha provas e motivos suficientes para este ato de severa punição. O chefe demitido terá direito de recorrer a um Oficial superior a patente do chefe promotor, caso tenha razão, ou em casos extremos à Corregedoria.

Artigo 35º - Estão aptos para promover, rebaixar ou demitir quaisquer chefes que sejam superiores ao chefe que sofrerá as ações. Ressaltando que as mesmas deverão estar de acordo com os regimentos deste documento.




Artigo 37º - Para que que um chefe realize uma promoção/rebaixamento/demissão, o mesmo deverá possuir bons motivos, baseados na moral e ética do bom chefe.

Artigo 38º - X X.

Artigo 39º - Os seguintes cargos devem possuir os cursos concluídos para que possam ser promovidos a outro posto:



Promoção para Modelos: Devem ser feitas únicas e exclusivamente por Instrutores treinados e capacitados em aulas, logo após o modelo ser aprovado na aula.

Promoção Aluno: Poderá ser promovido a patente de Aluno a Estagiáo quem possuir a Supervisão (SUP) disponibilizado pelo Centro de Supervisão

Promoção para Estagiário: Poderá ser promovido a patente de Inspetor o Estagiário quem possuir o Curso de Formação de Estagiários (CFE) e a Aula de Segurança (SEG) disponibilizado pelo Centro de Instrução e Supervisão.

Promoção para Inspetor: Poderá ser promovido a patente de Sub-diretor o Inspetor que possuir o Curso de Formação de Inspetor(CFI) e o Curso de Aperfeiçoamento Gramatical I (CAG/Inicial) disponibilizado pelos Treinadores e Professores.

Promoção para Sub-diretor: Só poderá ser promovido a patente Diretor o Sub-diretor que se integrar a uma Setor de Ensino e realizar o Curso de Formação Avançada (CFA), Curso de Aperfeiçoamento Gramatical II (CAG/Final) e Aula para Promotor (PRO) disponibilizado Treinadores, Professores e Supervisores.

Promoção para Diretor: Só poderá ser promovido ao posto de Coordenador o Diretor que concluir com notas superiores a "8" em todas as matérias da Academia de Modelos.

Promoção para Supervisor à Oficial: Só poderá ser promovido ai posto de Analista o Supervisor que seja perito em promoções e seja um bom chefe.



Artigo 41º - Mínimo de dias para promoção do chefe:
aluno - Estagiário: Sem limites de dias; Supervisão (SUP).
Estagiário - Inspetor: 1 dia; Curso de Formação de Cabos (TRE); Aula de Segurança (SUP).
Inspetor – Sub-diretor: 2 dias; Curso de Formação de Sargentos (TRE).
Sub-diretor Diretor: 2 dias; Aula de Promotor (SUP)/ Curso de Formação Avançada
Diretor – Coordenador: 6 dias; Centro de Formação de Oficiais.
Supervisor À Oficial - Analista: 7 dias;
Analista – Secretário: 10 dias;
Secretário - Ministro: 10 dias;
Ministro – Traineer: 10 dias;
Traineer – Conselheiro: 10 dia;
Conselheiro - Assistente Administrativo: 10 dias;
Assistente Administrativo – Vip: 10;
Vip – Staff: 10 dias;

Capitulo VII – Centros




Artigo 36º -  As funções extras da Agência Nike são setores que aplicam treinos/aulas aos chefes. Elas são nomeadas em Centro de Instrução, Centro de Treinadores, Centro de Supervisão e Centro de Professores.

Centro de Instrução:

O Centro de Instrução é responsável pela formação de Modelos da Agência. Sua principal função é aplicar aulas capacitando assim os chefes que ocuparem os cargos de modelos, Estagiário e Sub-diretor. Segue abaixo a ordem hierárquica do Setor de Ensino:

- Instrutor
- Ministro
- Vice-líder
- Líder

Os instrutores utilizam brevê de cor Azul escuro contido em sua roupa. Possuem também um sub-fórum onde serão encontrados documentos sobre o Setor de Ensino e irão pertencer a esse sub-fórum somente chefes que forem membros do grupo, ou tiverem autorização especial. Para fazer parte do C.I é necessário ter a Patente igual ou superior a Inspetor ou Estagiáio, com permissão da Liderança do Centro de Instrução.

Centro de Treinadores

O Centro de Treinadores são os responsáveis por aprimorar a parte prática dos chefes em variados aspectos, desde que os mesmos visem sempre uma melhora em prol da agência. Também aplicam o Treinamento Preparatório para Estagiários (TPE), Treinamento Preparatório para Inspetores (TPI) e Treino de Preparação Avançada (TPA).
Os treinamentos terão tema de acordo com a necessidade da Agência, podendo priorizar aquilo que eles julguem ser de extrema importância. Segue abaixo a ordem hierárquica do Setor de Ensino:

- Treinadores
- Ministério
- Vice-líder
- Líder

Os Treinadores utilizam brevê de cor vermelha contido em sua roupa, possuem também um sub-fórum onde serão encontradas maiores informações sobre o Setor de Ensino, irão pertencer a esse sub-fórum somente chefes que forem membros do grupo. Para fazer parte do C.I é necessário ter a Patente igual ou superior a Sargento ou Cabos com permissão da Liderança.

Centro de Supervisão

O Centro de Supervisão são os responsáveis pela averiguação de todas as promoções realizadas na Agência. Tendo total autonomia para rebaixar ou até mesmo demitir chefes que por ventura venham tentar burlar o Código Penal contido nos documentos da Agência.
Os supervisores devem seguir um padrão onde terão a necessidade de usá-lo sempre que perceberem qualquer tipo de tentativa de falsificação de patente. Segue abaixo a ordem hierárquica do Setor de Ensino:

- Supervisor
- Ministro
- Vice-líder
- Líder

Os supervisores de promoção utilizam brevê de cor Verde contido em sua roupa, possuem também um sub-fórum onde serão encontradas maiores informações sobre a Setor de Ensino, irão pertencer a esse sub-fórum somente chefes que forem membros do grupo. Para participar do CS é necessário ter a patente igual ou superior a Inspetor ou Estagiário com permissão da Liderança.

Centro de Professores

O Centro de Professores são os responsáveis por aplicar aulas de temas variados para todos os chefes e aplicarem Curso de Aperfeiçoamento Gramatical, onde o objetivo é transmitir conhecimento aos chefes. Os temas para a aula são definidos de acordo com a concepção do professor. Segue abaixo a ordem hierárquica dos Professores:

- Professor/Coordenador
- Conselho
- Vice-líder
- Líder

Os Professores utilizam brevê de cor Rosa contido em sua roupa, possuem também um sub-fórum onde serão encontradas maiores informações sobre a Setor de Ensino, irão pertencer a esse sub-fórum somente chefes que forem membros do grupo. Para participar do Centro de Professores é necessário ter a patente igual ou superior a Inspetor ou Estagiário com permissão da Liderança.

Capitulo VIII – Artigos Extras


Artigo 37º - Órgão essencial de todo regime democrático de direito, a Corregedoria de agência tem como objetivo corrigir as más ações chefes. É através dela que se faz a justiça no âmbito da agência e se alcança o judiciário nos crimes praticados pelos seus membros. No comando da corregedoria temos a supremacia que é encarregada de realizar o juízo legal da agência ou seja, ser a agência da agência, combatendo os excessos, e prezando pela manutenção das leis pela agência e acima de tudo, conservando a imagem da agência como uma instituição séria. Ela tem total autoridade sob esta instituição com decisões gerais de seus membros.

Artigo 38º - Todos os chefes tem o direito de pagamento seguindo uma lista de preços organizada pela Supremacia da Agência. É necessário que esteja presente na data marcada, pois nenhum membro será pago depois.

Artigo 39º - A distribuição de direitos dentro da agência é reservado a escolha e confiança da Supremacia, e é proibido qualquer remoção/mover mobis sem permissão.

Artigo 40º - A Academia Agência é um Subsetor de Ensino da Agência Nike que tem a função de treinar os Supervisores com o objetivo de forma-los futuros Oficiais deste setor. Ela é contida por membros selecionados pela Liderança e não é liberado a participação de não oficiais.



EM DESENVOLVIMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
https://nikeblet.directorioforuns.com
 
Estatuto da Agência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Agência Nike do Habblet :: Setor Judiciário :: Estatuto da Agência-
Ir para: